Em março, Mês da Poesia, a gente fez uma votação para você escolher duas estampas que iriam se transformar em camisetas Escrevendo e Semeando. Agora, orgulhosamente, apresentamos o resultado para vocês!

Para quem ainda não conhece, o projeto Escrevendo e Semeando, a gente falou um pouco sobre a iniciativa do Alexandre Reis, o cara por trás dos versos e ilustrações, quando lançamos a coleção de porta copos imantados aqui.

E quem melhor que ele mesmo para desvendar a poesia por trás de cada estampa? Com a palavra, Alexandre Reis:

AmarCura
“Amargura é uma palavra muito amarga. Vive na boca e no peito das pessoas, batendo, amargando. E como combater tal mal?
Ah, da forma mais inusitada e simples: Acrescentando-se um “C”. Sim, um “C”, de (C)oração, que (C)res(C)e e apare(C)e nos pequenos gestos, nas ações diárias de afeto, de carinho. No (C)otidiano da vida que se desenrola com a simpli(C)idade do verbo “AMAR”, pois Amar(C)ura.”

Compre aqui.
Camisetas  Escrevendo e Semeando

Escrevendo e Semeando

camiseta escrevendo e semeando amar cura
A Poesia tem a propriedade de despertar nas pessoas aquilo que elas possuem de mais íntimo. Aquele sentimento guardado, soterrado pela correria da vida. Ela serve como um guia, um agente do autoconhecimento, responsável por apresentar você a você mesmo. Um meio de transporte que te leva ao seu interior, que te carrega para dentro da casa muito engraçada, sem teto e “sem nada”, chamada “VOCÊ”.

 

camisetas com poesia

comprar camisetas online (1)

comprar camiseta que a poesia me carregue

 

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *