Coleção "Procura-se" por Thaís Aragão.

Resignado ou inconformado, cru ou personificado, ele será sempre pulsante. Seja por alguém, seja por algo… Amor é sentimento sem o qual não se vive! 

E é este sentimento que mantém a Poeme-se em eterno namoro com a poesia.

Pensando nisso, fizemos a coleção “Procura-se um amor”, já criada pela designer Thaís Aragão, porém com uma sacada poética.


As camisetas seguem o mesmo estilo do portfólio de maior sucesso da designer: Pôster, desenho, e mensagem simples (agora em malha 100% algodão).

Conheça um pouco mais da designer:


“Fica até bonitinho né? Procura-se + Poeme-se! (hehe)”.
 -Thaís Aragão  

Sou designer de moda e gráfico por formação.
Além disso, tenho várias ideias na cabeça e muito amor no coração. O amor é minha inspiração em 90% dos meus trabalhos, seja por alguém, uma música, um lugar…

E a partir de um desencontro com amigos (quando eu estava louca pra comer japonês e tomar uma cervejinha e eles furaram comigo. ha ha), criei o Procura-se sem pretensão alguma de virar nada, fiz só para o meu portfolio mesmo.


Mas, as coisas na rede voam, né?


Um tempo depois, o Gledson Vinícius (gestor da Poeme-se) viu o trabalho e me procurou.

Eu não conhecia a Poeme-se, e fiquei encantada, porque nunca tinha visto uma marca de roupas direcionada a este público, amante da poesia.

E o que é a poesia senão o amor?

Daí topei na hora! Fica até bonitinho né? Procura-se + Poeme-se! hehe.


Pensei fazer ilustrações que remetessem rapidamente aos autores, mas sem ser óbvio demais, como algum traço físico, e acho que consegui.

Alguém aí discorda que ela conseguiu?


Quem sabe, agora não fique mais fácil achar um alguém que goste de Chico Buarque, Clarice Lispector, ou Mário Quintana, assim como você?


Substantivo amor, verbo amar = Poeme-se!


Para quem acredita que a poesia é feita para ser vestida.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *