Verão é sinônimo de sol, praia, férias… Mas como aqui na Poeme-se tudo acaba em poesia, trazemos uma seleção com ofertas de camisetas poéticas para aquecer ainda mais a estação: são 14 estampas com grandes descontos. 😉

Camiseta Óculos (Di)Versosofertas de camisetas: uma estampa com as lentes de 10 autores representadas. A personalidade de cada um deles e a figura que permeia nosso imaginário não seria a mesma sem esses óculos. Leve pra casa!

 

 

 

 

 

Camiseta Pasárgada:camisetas em oferta o paraíso de Manuel Bandeira, foi construído pelo autor no poema Vou-me embora para Pasárgada e ganhou vida nessa estampa, dá uma olhada aqui.

 

 

 

 

 

camiseta de poesiaCamiseta Poeme-se: a clássica estampa da casa, porque o substantivo virou verbo e agora você pode colocar a poesia em movimento, Poeme-se!

 

 

 

 

 

Camiseta Edgar Allan Poe:camiseta edgar allan poe somos fãs dos contos de Poe. Pioneiro do gênero de ficção policial, o escritor gostava de escrever sobre temas ligados à morte, sempre recheando suas histórias com muito mistério. Veja a camiseta que homenageia o autor aqui. 

 

 

 

Camiseta Mário de Andrade:promocao camisetas o genial autor de Macunaíma e ícone do modernismo brasileiro, Mário de Andrade, é protagonista de um de nossos últimos lançamentos na loja que você confere aqui.

 

 

 

 

 

florbela espanca poesiaCamiseta Florbela Espanca: a grande poetisa Florbela expressa como ninguém os sentimentos em seus versos. Leve a sua poesia para vestir, clique aqui.

 

 

 

 

 

 

Camiseta Montesquieucamiseta-para-leitores: o francês e iluminista Montesquieu é considerado um dos grandes pensadores do século XVIII. A frase de sua autoria “Quanto menos se pensa mais se fala” foi a eleita para criar sua camiseta, dá uma olhada.

 

 

 

 

 

 

 Camiseta Tolstoicamiseta-de-livros: autor de Guerra e Paz, o mestre da literatura russa, Leon Tolstoi faz parte de nossa coleção de autores internacionais com essa camiseta, confira.

 

 

 

 

 

camiseta-com-frasesCamiseta Abraço:Quanto mais apertado é o abraço / mais confortável é morar nele” – quanto amor cabe nesse gesto? Para quem curtiu, veja a camiseta aqui em detalhes. 

 

 

 

 

 

Camiseta João do Riojoao do rio: o jornalista que fez da cidade maravilhosa pano de fundo para suas inesquecíveis crônicas foi escolhido como nosso símbolo nas comemorações dos 450 do Rio de Janeiro. Uma camiseta pra ocupar lugar de destaque na sua coleção, vem ver! 

 

 

 

 

 

Camiseta Tríade Parnasianacamiseta livros-e-poesia: o parnasianismo foi um importante movimento literário que teve 3 autores como grandes expoentes no brasil: Olavo Bilac, Alberto de Oliveira e Raimundo Correia, juntos, o trio formou a Tríade Parnasiana, que ganhou uma belíssima ilustração para estampar nossa camiseta aqui.

 

 

 

 

 

camiseta-para-quem-ama-literaturaCamiseta Máquina de Poemas: o verbo Escreva, conjugado no imperativo, revela a ordem que vem de não sei onde e faz brotar dos pensamentos os versos mais lindos do mundo. Aqui você pode conhecer essa camiseta.

 

 

 

 

 

 

Camiseta Bocagecamiseta com versos de poeta: o poeta português ficou famoso por obras apimentadas. Apostamos na estética pin-up para representar este grande autor nessa estampa.

 

 

 

 

 

 

Camiseta Octavio Pazcamiseta-com-poesia_poemese_literatura: ganhador do Nobel de Literatura, escolhemos um lindo verso do mexicano Octavio Paz, “Não há poema em si, mas em mim ou em ti” para compor essa camiseta.

 

 

 

 

 

 

Aproveite, pois os descontos são por tempo limitado ou até durar o estoque!

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *