Oi! Nós, amantes de poesia, estamos aqui em preparação para a data mais romântica do ano. Pois é, o Dia dos Namorados já está quase chegando (alô, junho!) e adivinha o que a gente fez? Reunimos aquelas dicas espertas para você presentear seu amor com a mais fina poesia. Vem conferir!

A gente acha que presentear com uma camiseta toda especial, com aquela mensagem que toca o coração, como só a poesia faz, é original e certeiro nesse Dia dos Namorados. E antes de apresentar nossas opções para vocês, trazemos aqui uma surpresa: cadastre-se nesse link e em breve receba uma oferta exclusiva!!

Neruda

O poeta chileno Pablo Neruda virou camiseta poética: “E desde então, sou porque tu és.”Compre aqui.

poesia dia dos namorados

Abraço

Existe lugar melhor para se morar do que em um abraço bem apertado? E se for da sua alma gêmea, a sua metade da laranja? “Quanto mais apertado é o abraço / mais confortável é morar nele”. Compre aqui.

dia dos namorados poesia

Mano Melo

Embebida na oralidade da poesia de Mano Melo, poeta brasileiro, cidadão do mundo, essa camiseta diz muito sobre o amor: “Entre os campos de batalha dessa guerra infame, busco trocar amor com quem também me ame.” Compre aqui.

presentes para dia dos namorados

Amor touch

A ganhadora da ação Inverso do Avesso, Germana Zanettini, que teve sua poesia transformada em camiseta também é inspiração para os apaixonados: “não tire/ teus dedos/ de mim/ baby,/ o amor/ é touchscreen”Compre aqui.

dicas de presente dia dos namorados

Quem come?

“Como dizer quem come, se quando nos amamos temos a mesma fome?”. Estes versos de Cairo Trindade vem celebrar a paixão. Um duplo sentido visual, atrelado à poesia mais do que direta do artista! Compre aqui.

camiseta-de-literatura_camiseta-para-quem-gosta-de-ler_camiseta-de-livros_camiseteria_chico-rei

Camões

Uma das maiores figuras da literatura em língua portuguesa, poeta lírico de vida boêmia, Luís de Camões empresta seus versos para formar a camiseta poética mais cheia de sentimento da Poeme-se. “Amor é fogo que arde sem se ver; é ferida que dói e não se sente. É um contentamento descontente. É dor que desatina sem doer.”

Compre aqui.

presente para dia dos namorados

AmarCura

Escolhida pelos amantes dos versos em uma votação pública nas redes sociais, a poesia visual do poeta-designer Alexandre Reis, criador do espaço virtual Escrevendo e Semeando, agora pode ser vestida e sentida, afinal: AmarCura! Compre aqui.

declaracao de amor

Gostou das dicas? Não se esqueça de cadastrar aqui: http://bit.ly/TodoAmorMerecePoesia

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *