A gente adora novidades de produtos por aqui! Isso porque significa que criamos mais uma forma de colocar a poesia em movimento, o lema que inspira todo o nosso trabalho.

Melhor ainda é conhecer gente bacana, como o Alexandre Reis, o poeta-designer responsável pelo projeto Escrevendo e Semeando, que hoje conta com um Blog (www.escrevendoesemeando.blogspot.com.br) e uma página no Facebook (www.facebook.com/EscrevendoSemeando). Do resultado de nossa parceria, surgiram 5 estampas que você vê nos porta copos imantados da Poeme-se e que estão disponíveis a partir de hoje na loja virtual.

E para você que ficou com vontade de conhecer um pouco mais da história do Alexandre, tem uma entrevista dele no Follow the Colours, em que ele conta como surgiu sua ideia de criar sua poesia e o que inspira seu processo criativo. Um trechinho para vocês: 

“A Escrevendo e Semeando nasceu quando uma semente caiu da ponta do lápis e brotou numa folha branca de um caderno de doze matérias e muitos sonhos. Permaneceu escondida em entrelinhas até que encontrou bocas que disseram: “Voa!”. Virou passaverso e começou a voar. De início eram voos tímidos, rasantes e até mesmo rasteiros. Mas depois aprendeu a se escorar no vento, ganhando altitudes, plenitudes. Ela agora voa cheia de graça, alto, longe, perto. Faz ninho nas distâncias e nos silêncios. Pia em versos e bate asas maiúsculas, cheias de rabiscos, colorindo-se por aí.”

Lúdico e lindo: compre aqui. 

escrevendo e semeando _de ludico e lindo todo mundo tem um louco

Não pise em quem ama: compre aqui.

escrevendo e semeando _nao pise na grama_em quem se ama

O Mundo é um barzinho: compre aqui.

escrevendo e semeando _o mundo e um barzim

A Viola virou Paulinho: compre aqui. 

escrevendo e semeando poemese

Conteúdo: compre aqui.

escrevendo e semeando_  conteudo e uma palavra que fica dentro das coisas

Quem vai começar a coleção de porta-copos? 

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *