Ano de pandemia e todo mundo se pergunta se vai ter Black Friday em 2020.

Existe um problema grave em todo o varejo que é a alta crescente dos preços de todos os insumos e em vários seguimentos o desabastecimento prevê entregas somente para 2021. Esse é o caso do algodão, por exemplo. Sem ele não temos camisetas, nosso principal produto.

Entendemos que não é um bom momento para repassarmos esse aumento aos consumidores e estamos nos desdobrando para entregar a melhor experiência possível

A Black Friday virou a data mais importante do ano para todas as marcas do país, não seria diferente para a Poeme-se. Tão importante que já começamos a organizar a nossa por aqui. Nesse momento, miríades de poetas-colaboradores estão finalizando as escolhas dos versos, recalculando as rimas e fazendo inventário completo do nosso estoque.

Não queremos que você, amante incondicional da literatura (e dos descontos), fique de fora das ofertas mais poeticamente incríveis do universo digital. Por isso, vamos nos apertar e fazer o melhor Black Friday que podemos.

Para você que não quer ficar de fora dessa, vamos criar um cadastro exclusivo para receber as ofertas do Black Friday em primeira mão.

Leia também: