Café e inspiração, qual caneca poética te representa?

A gente sempre começa o ano fazendo promessas e resoluções, né? Desejamos que em 2019 você possa vencer seus medos e incertezas, abraçar a confiança de buscar experiências que te façam crescer e sentir mais prazer na vida. Com uma boa dose de café e inspiração, o que te representa? Esse ano eu vou…

Ter uma meta de leitura com mais de 30 livros

Não é para ter crise de ansiedade e sim perceber que passar mais tempo com os livros é prazeroso. Sabe aquele engarrafamento que não acaba mais? Você pode aproveitar o tempo ocioso e ler mais um pouquinho. Ler no metrô, na espera das filas, enquanto aguarda o médico. Uma piscadela e já terá conseguido ler mais de 30 livros, temos certeza.

Caneca a Leitura Liberta

Organizar minha estante

Tá na hora de abraçar a militância literária, hein! Nada melhor do que dar uma de Marie Kondo e deixar na estante apenas o que te traz alegria e te deixa feliz. Sabe aquele livro que você ganhou, mas não faz seu estilo. Doar para uma biblioteca comunitária pode ser uma alternativa. Nada melhor do que começar o ano com a estante organizada. Vale também decorar com canecas e canetas 😉

 Caneca Intervenção literária já!

Possuir apenas coisas que tenham a ver com meu estilo

Isso quer dizer separar aquelas coisas de dez anos atrás empilhadas no guarda-roupa e apostar mais em seu estilo literário. 2019 será tempo de renovação e afirmação, então nada melhor do que espalhar seu gosto literário por aí

Caneca Blá blá blá

 

Leia mais: Como transformar a sua casa em um lar poético

Ler pelo menos 5 clássicos

Sabe aquele desejo que se repete ano após ano? Esse é o tempo do agora. Para entender o presente, precisamos conhecer bem o passado para que no futuro não tenhamos tanta repetição de erros e fatalidades. Nada melhor do que aprender com os clássicos, certo?

Caneca Machado de Assis

Anotar mais meus pensamentos

Se conhecer, anotar frases e curiosidades, dar vazão ao seu lado criativo, permitir-se. Que tal abraçar seu eu literário em 2019?

Caneca A Fabulosa Máquina de Fazer Versos

Ler mais mulheres

Porque sim. Para termos mais visibilidade no meio literário, para ajudar a quebrar paradigmas, para ter empatia, aprender com o outro, apoiar a construir um lugar de voz e servir de inspiração.

Caneca Que Comece O Matriarcado

Você se sente representado com nossas canecas? O que gostaria de ver em nossas pequenices literárias? Conta pra gente nos comentários. =D

Hanny

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *