Slider

Com quantas camisetas literárias se faz um carnaval poético?

O Carnaval é uma época inspiradora: as ruas se enchem de cores, luzes e sons, a alegria da maior festa popular do país contagia multidões e muitos aproveitam para soltar a criatividade em fantasias lúdicas. Para animar ainda mais a folia, preparamos uma seleção de camisetas para o Carnaval, pra quem já quer entrar no clima. Mas lembrem-se sempre: Não é Não!

Coleção de camisetas Nem Vem que não tem

As camisetas da coleção nem vem que não tem foram feitas para quem sabe o que quer e deseja filtrar as más energias na folia. Fazendo um trocadilho com o poeta: se não gosta de ler, bom sujeito não é. É ruim da cabeça, isso ele é.    

Ver coleçãoNem vem que não tem

Coleção de Camisetas Samba Enredo é poesia

Nossa parceria com o Centro Cultural da Portela, que muito nos orgulha, rendeu várias camisetas icônicas: Waldir 59, Candeia, Zé Keti entre outros. Além da águia de Oswaldo Cruz e Madureira, a coleção Samba enredo é poesia apresenta outras grandes escolas do universo carioca: salgueiro, Império, Mangueira. Afinal, quem vive sambando leva a vida pro lado que quer.

Ver coleçãoSamba Enredo é poesia

Com que camiseta eu vou pro samba que você me convidou?

Foi convidado para aquele bloquinho de rua e não sabe como vai pular o Carnaval? Vá com um dos mais nobres do samba, o grande compositor Noel Rosa. A história da música brasileira não seria a mesma sem sua delicadeza, seus versos preciosos que se transformaram em músicas inesquecíveis.

Ver coleçãoNoel Rosa

Chico ou Caetano?

Grandes revelações da MPB também estão prontos para serem vestidos. Confira a coleção de camisetas Poesia da MPB (essa coleção está em movimentos literários, faz sentido jogar para “coleções” com o nome de camisetas da música popular brasileira?) Alguns dos maiores artistas desse país, que tanto influenciam a nossa música até hoje, viraram camisetas literárias. Será que tem  Caetano Veloso? Chico Buarque tem?

Ver coleçãoPoesia da MPB

Camiseta Frida Kahlo

As cores de suas pinturas, o exagero, as flores, o visual marcante, tudo parece encaixar perfeitamente com o clima carnavalesco como o visual da intensa artista mexicana Frida Kahlo.

Ver coleção Frida Kahlo

O Sábio Bukowski

Um tanto quanto sugestiva, a Camiseta Bukowski é para aqueles que adoram a máxima do poeta: “Se acontece uma coisa boa, você bebe pra comemorar; Se nada acontece, você bebe pra que algo aconteça” Sábio!

Ver coleçãoCharles Bukowski

O Ainda não Achei o meu lugar

Você não é muito fã de Carnaval e vai aproveitar o feriado para ficar em casa aproveitando para colocar suas séries favoritas em dia, ou mesmo fazer o que mais gosta: ler livros? Também temos opções para você. Confira a nossa coleção geek e a nossa coleção de camisetas de filmes!

Ver coleçãoCamisetas Geek

Gostando ou não de carnaval, importante mesmo é ser do bloco da literatura. Afinal, tudo acaba logo ali na quarta-feira de cinzas, o amor pelos livros, não!


Leia também:

3 Replies to “Camisetas para o Carnaval

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *