Pai pateta, pai amigo, pai que puxa a orelha ou pai que adora contar uma piada? Por certo, o melhor pai do mundo (o seu) tem todas essas facetas e outras mais. Tentando entender quais as camisetas literárias que poderiam traduzir um pedacinho da identidade desse pai, nossa equipe poética se reuniu para discutir e propor uma lista de sugestões para que você vista de poesia aquele que te fez verso. Confira:

Mário de Andrade é um dos maiores nomes da literatura do Brasil e essencial para compreender o movimento modernista do país. Uma de suas obras mais famosas, Macunaíma, acaba de inspirar a estampa da mais nova camiseta de nossa coleção poética.

Ver coleçãoMário de Andrade.

Uma seleção inteira de poetas para seu pai! Nosso time nos enche de orgulho, cada um tira de letra a posição para a qual foram escalados.

Ver coleçãoSeleção de Poetas.

Seu pai é fã de boa música? Então o presente certeiro é essa camiseta que estampa uma dos maiores cantores e compositores do nosso tão aclamado samba.

Ver coleçãoColeção Noel Rosa.

O que acha de presentear com a poesia de Pessoa? Um dos maiores clássicos da língua portuguesa, o poeta e seus heterônimos vão agradar seu pai!

Ver coleçãoColeção Fernando Pessoa.

Pais moderninhos tem que entrar na onda da selfie! Melhor ainda se ele ficar bem-acompanhado de grandes nomes da poesia nacional.

Ver coleçãoColeção Selfie Poética.

O poeta francês Baudelaire inspirou uma camiseta sobre o fazer poético: “O Poeta goza desse privilégio incomparável: pode ao seu capricho ser o mesmo e ser outro.”.

Ver coleçãoColeção Charles Baudelaire.

De sensibilidade e talentos tão únicos, é difícil não se admirar pelas obras de Chaplin.

Ver coleçãoColeção Charles Chaplin.

A força da escrita, uma ideia que nasce e quando percebemos, já botamos no papel todo tipo de sentimento, que transformam-se em versos e histórias. Escreva!

Ver coleçãoColeção Máquina de Poemas.

Da arte sem censura de Bukowski criamos uma camiseta cheia de irreverência e poesia para representar o autor.

Ver coleçãoColeção Charles Bukowski.

Pais que tem tesão por versos, são apaixonados por literatura. Uma estampa que é puro sentimento!

Ver coleçãoColeção Amor é Prosa, Sexo é Poesia.

Seu pai é daqueles que curte escrever, não importa a forma? Outra ideia bacana para ele é a Camiseta Helvética Poética.

Ver coleçãoColeção Amor é Prosa, Sexo é Poesia.

O que acharam das dicas de presentes para o Dia dos Pais? Por uma data com presentes mais originais e carregados de poesia! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *