Ah, o Natal! Estamos inspiradíssimos esse mês em criar produtos que vão fazer a alegria de quem presenteia e de quem ganha versos em forma de camisetas, canecas e agora, moleskine. Tem para todos os gostos: Frida Kahlo, Euclides da Cunha e diretamente da Portela, o grande Casquinha.
Coleção Frida Kahlo Poeta dos Traços
Frida é uma grande influência para quem ama e respira arte! Tanto que a Poeme-se já tinha feito boton e, mais recentemente, a camiseta Frida Kahlo. Mas agora chegam mais duas surpresas para quem é fã da pintora mexicana: uma caneca e um moleskine com uma estampa de apaixonar. Suas palavras foram a inspiração necessária para nascer a Coleção Poeta dos Traços.
“Pés para que os quero se tenho asas para voar”
Poeme-se com o moleskine cheio de bossa e essa caneca toda charmosa!
Camiseta Euclides da Cunha
Uma frase lúcida foi o ponto de partida para confeccionar essa estampa cheia de provocações. E só poderia ser de uma figura fundamental na cobertura da Guerra de Canudos, escritor singular, Euclides da Cunha:
“Estamos condenados à civilização”
Muita poesia com a Camiseta Euclides da Cunha.
Camiseta Casquinha
Mais um grande artista da Portela é homenageado aqui na Poeme-se em forma de camiseta poética: Otto Enrique Trepte, o Casquinha. Uma das figuras fundamentais para o mundo do samba. E que versos seria melhor apara traduzir seu amor à sua escola e ao samba?
“Lá na Portela não tem preconceito de cor o samba é puro o samba é feito com amor”
Aprecie o nosso mais novo lançamento, fruto da parceria com o Centro Cultural da Portela: Comprar camiseta.