O melhor de 2018 na Poeme-se!

O ano de 2018 foi extremamente enriquecedor para a empresa verso. De fato o aprendizado foi enorme, as lições ainda maiores e o legado literário é imensurável.

Certamente em 2019 o nosso maior desejo é continuar espalhando literatura pelo mundo com os nossos melhores amigos literários. Afinal, é ou não é um fato que são vocês os protagonistas dessa linda história?

Para brindar a chegada de mais 365 dias prontos para criarmos uma linda história separamos o que tivemos de melhor por aqui para relembrar e curtir esse clima de nostalgia poética! Então segura coração que vamos começar!

Nosso livro de 2018…

Janeiro, o primeiro mês do nosso querido 2018 já começou com novidades e de certo o destaque foi trazer os promissores autores da nossa literatura pra vocês conhecerem! Confira aqui!

No mês oficial da folia foi difícil escolher a matéria preferida. Por isso selecionamos duas das nossas queridinhas:

Março, final do verão e o momento de dar voz ao movimento LGBT! Venha ver tudo que rolou! 

No que diz respeito ao mês de Abril a ressaca literária chegou chegando! Ficou curioso(a) para saber do que se trata?! Então confira aqui!

Maio, mês das mães literárias! Em vista disso, olha a matéria incrível que preparamos tendo elas como nossa maior inspiração!

E do meio do ano pra cá…

Já estávamos na metade do ano e foi a vez de falar sobre Sheakspeare e o amor! Certamente se esse tema faz seus olhos brilharem, clica aqui e apaixone-se!

No final de Julho foi tempo de arrumar a casa para os dias dos pais! Venha relembrar quais foram as nossas melhores dicas para presentear essas figuras tão especiais!

Se você realmente ama livros de fato Agosto foi um mês especial pra você no nosso blog, lembra?! 

Primavera, estação que remete ao amor e carinho né?! Por aqui a criatividade da nossa curadoria estava ainda mais aflorada com boas doses de pílulas poéticas! Inegavelmente Setembro entrou para a nossa história!

E então finalmente chegou o mês das crianças, mês de Drummond, mês dos professores.….  Ahhh se Outubro falasse! =)))

Por fim o especialíssimo mês de Novembro chegou! Por aqui focamos toda nossa força tarefa no dia da Consciência Negra e na nossa Black Friday! Vale a pena ver como preparamos tudo isso para vocês! De certo, teve muito amor envolvido, viu?!

E como um píscar de olhos Dezembro veio aparecendo de mansinho e já trouxe marcos pra história da Poeme-se. Você já viu que incrível a matéria de como transformar sua casa em um lar poético?

É isso amigos literários! Esperamos que o ano de 2018 tenha sido especial para todos vocês assim como foi para nós! E que venha um 2019 ainda melhor!!!

FELIZ ANO NOVO!!! 

A Poeme-se! 

 

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *