Sabe a FLIP? Aquela festa literária maravilhosa? Então, pelo segundo ano consecutivo A Poeme-se esta organizando tudo pra levar poemas do Brasil inteiro para fazer parte dessa festa literária.  Veja aqui como foi a ação do ano passado: “Como ter seu poema na FLIP 2018”.

Como Assim meu poema na FLIP?

Não se trata de concurso, Não se trata de seleção. 100% das poesias recebidas serão transformadas em pílulas de poesia para distribuição gratuita durante todo evento. Mas como assim?

Então, a Poeme-se participa dessa festa literária de muitas formas confira nossas participações anteriores. Esse ano, uma delas é com estande de vendas. Ou seja, em algumas das casas mais importantes do evento teremos um quiosque com nossos produtos. A Casa Publishnews, uma dessas casas, será nossa sede durante toda festa conheça a casa e sua programação aqui. E será nesse ponto de vendas que ocorrerá a distribuição das pílulas de poesia de todos os participantes dessa ação, de forma gratuita.

E o que eu ganho com isso?

Nossa ideia é conhecer você, seus versos e tentar, de alguma forma, amplificar suas palavras. Sabemos o quanto é difícil ser lido nesse país e essa ação busca, de forma modesta, espalhar literatura pelo mundo. ou seja, não há compensação financeira.

Ótimo, quero meu poema na FLIP, como fazer?

Para participar você deve preencher esse formulário aqui. Fique atento para o prazo final de envio: 09/07/2019.

E como vou saber que ele foi parar lá em Paraty?

Esse foi um dos maiores problemas do ano passado. Não temos como mostrar todos os poemas, mas faremos ações no nosso instagran durante os dias do evento com algumas poesia selecionadas aleatoriamente. O mais importante é você ter a clareza que seus poemas estão ganhando o mundo.

Gostei da iniciativa e quero ajudar

Sua ajuda será muito bem vinda. Envie o link da matéria para seus amigos escritores. Por certo eles vão achar um barato saber que seus versos estão florindo a FLIP 2019.

Ver coleçãoPara quem ama Flip

8 Replies to “FLIP 2019: seu poema na maior festa literária do país.

  1. Sou poeta. Me chamo Claudia Orquidea., gostaria de participar mas somente com um patrocínio ou troca de serviços… Gastronomia, pedagogia ou como Klaus…. Sei que me arte é linda mas lindo seria ser convida para participar da FLIPP QUE AMO DE VIVER!!! ORQUIDIE-SE!!!!!!

    1. Olá, Cláudia. Tudo bem com você?
      Desculpe, não conseguimos ver seu comentário a tempo. Esperamos que tenha conseguido ir à FLIP. Um abraço!

  2. Gilmar Camilo Pereira : A primeira vez que participo do projeto, cultural , Flip.
    Com minha poesia. Parabenizo aos idealizadores. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *