Camões, Mano Melo e Bocage ganharam camisetas poéticas na Poeme-se! Homenagens mais do que justas a quem tanto contribui para a literatura. Descubra todos os detalhes das novas estampas.

Camões
O que dizer à altura da poesia de Camões? Uma das maiores figuras da literatura em língua portuguesa, poeta lírico de vida boêmia, Luís de Camões empresta seus versos para formar a camiseta poética mais cheia de sentimento da Poeme-se. Compre aqui.

“Amor é fogo que arde sem se ver; é ferida que dói e não se sente. É um contentamento descontente. É dor que desatina sem doer.”

amor-e-fogo-que-arde-sem-se-ver-e-ferida-que-doi-e-nao-se-sente

camiseta-legiao-urbana

camiseta-para-quem-gosta-de-livros

Mano Melo

Mano Melo é cidadão do mundo, viajou por dez anos pela América Latina, Europa, Ásia e África. O poeta e ator ainda é roteirista de cinema e vídeo, publicou livros e realizou diversos espetáculos pelo Brasil, um verdadeiro artista da palavra! O seu talento para a oralidade encanta a todos que o ouvem declamar suas poesias. Criatividade e sensibilidade que viraram estampa na Poeme-se. Clique aqui e confira a camiseta.

“Entre os campos de batalha dessa guerra infame, busco trocar amor com quem também me ame”  

poeta-mano-melo

camiseta mano melo

camiseta-com-versos

 

Bocage
O poeta português foi um dos maiores representantes do arcadismo lusitano, veio para engrossar a fileira de ilustres poetas de além-mar aqui na Poeme-se, com uma arte apimentada, assim como seus versos. Sabia que só cerca de cinquenta anos após seu falecimento é que suas poesias eróticas foram publicadas? Aqui você não precisa esperar e pode levar sua camiseta agora para a casa! Compre aqui.

bocage
camiseta-com-versos-de-poeta
camiseta-com-poesia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *