Slider

Verão literário

Temperatura elevada, dias longos, noites curtas. O verão é um estado de espírito, uma órbita mágica de “mares que vem para bem”. Do latim veranum tempus significa também “tempo da frutificação”. E é nesse ritmo que queremos falar das OFERTAS que estão frutificando na Poeme-se nesse janeiro espetacular e, claro, dar algumas sugestões para quem ama livros e sabe que tudo é motivo para aquele encontro com seu personagem favorito (da vez).  

Nesse verão eu gostaria de…

Ler na praia

Óbvio que essa é a primeira sugestão literária, não tinha como ser diferente: areia, vento, aquela cadeira confortável e o maravilhoso barulho das ondas rimam muito com uma leitura entusiasmada, né?  (eh vida boa!) A sugestão aqui também é bem fácil: Nossas bookbags literárias especialmente pensadas para levar seus livros serão fundamentais para um passeio dessa natureza. Elas são feitas em tecido panamá colorido com alça em algodão trançado. E aba com botão para fechamento!

Verão Literário Book Bag

Ver coleçãoBookbags

Fugir para uma livraria

Não gosta de praia? Calor deixa tudo lento? Planejamento é tudo para uma boa fugidinha para aquela livraria deliciosamente gelada. Depois de se abrigar em uma poltrona nesse ambiente dos sonhos,  devidamente climatizado passe lá no nosso site e veja as ofertas de canecas que preparamos para você.

Verão Literário Caneca Belchior

Ver coleçãocanecas

Amar meu sofá intensamente

Deitar de cabelo molhado em uma almofada literária (que estão com OFERTAS inacreditáveis) heim? Aquela sensação gostosa de frescor mental. Aquele relacionamento delicioso entre você, seu livro e o sofá faz do verão um momento especial.

Verão Literário Almofadinha

Ver coleçãoalmofadinhas

Hospedagem em um hotel literário

Já pensou viajar para o maior hotel literário do mundo? Degustar uma bebida local com sua melhor caneca poética, experimentar uma massagem literária… Esse lugar perfeito para leitores viajantes possui uma essência inspirada em arte e cultura, um quentinho no coração. Ler e viajar, ou viajar para ler?

Verão Literário Caneca Baleia

Ver coleçãoCanecas

Estar com meu reader na beira da piscina

Sombra, água de coco, cervejinha, uma boa leitura e um mergulho de vez em quando para acompanhar seu livro preferido. Se você é daqueles que curte menos peso e mais vida prática, nada como os e-books para começar bem sua lista de leitura de verão, hein? Quem nunca deu um suspiro à beira da piscina se apaixonando por aquele personagem cativante que você gostaria de chamar de crush?

Verão Literário camisa literária

Ver coleçãoCamisetas Literárias

Começar a escrever

Planejar, construir, criar. Verão é tempo de oferta, doação, encontro. Que tal investir tempo e dedicação à sua vida de escritor? Muita gente acredita que começar a escrever está ligado a um tempo frio, mas o verão também pode ser poético. Sabe aquele romance de verão esquecido em algum canto? Que tal revivê-lo através um novo olhar e seu eu amadurecido? As páginas em branco te esperam.

Ver coleçãoCamisetas Literárias

Encontrar um amor que goste de Clarice

Ou Mario Quintana ou Chico Buarque… Porque se apaixonar por alguém que goste das coisas que a gente ama é top 10 de realização na vida, né? Ainda mais se for aquele poeta que você passou anos admirando e decorando versos para quem sabe um dia declamar em voz alta para seu amor. 

Ver coleçãoCamisetas Literárias

O QUE SEU VERÃO LITERÁRIO PRECISA? CONTA PRA GENTE NOS COMENTÁRIOS. =)


Leia támbem:

One Reply to “Nesse Verão Literário, eu gostaria de…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *