Teatro Mágico, lua de mel e poesia

O Teatro Mágico, grupo musical que mescla elementos teatrais, circenses e poéticos, nascido na cidade de Osasco em São Paulo, figurou neste final de semana uma cena que poderia ter saído da mente dos grandes mestres da literatura.

Mariana e Luis Fernando se conheceram na fila do show da banda de Osasco (SP), em 2008. Depois de três anos de namoro e dois anos de noivado, o casamento deles foi realizado no dia 6 de abril. Coincidência ou não, mesmo dia em que “O Teatro Mágico” fez o show na cidade na época.

A principio, segundo os noivos, a data já estava marcada há dois anos e, em contato com a assessoria da banda, cada concerto é marcado com dois meses de antecedência. “Quando eu vi que eles vinham para Bauru justamente no dia do meu casamento pensei: não é possível. Fiquei arrepiada só de lembrar”, lembra Mariana.

Ainda com a roupa do casamento, os noivos chamaram não só atenção do público, mas também dos organizadores do mesmo modo. “Quando as pessoas me viram com aquele vestidão muitos perguntavam o porquê da ‘fantasia”, se diverte a jornalista. “Fomos sem máquina, sem nada, mas muitas pessoas tiraram fotos de nós. Com isso, várias pessoas me adicionaram nas redes sociais com a seguinte frase: Olá, te vi no show do Teatro Mágico e tirei uma foto sua”, conta Mariana.

E vejam só quem estava lá, estampando a camiseta do lider do grupo, Fernando Anitelli.

A arte não é um espelho para refletir o mundo, mas um martelo para forjá-lo.Maiakóvski

Uma camiseta Poeme-se bem propícia para o momento mágico que o casal viveu naquela noite.

Para ler a matéria completa no G1, clique aqui e, caso queira vestir os versos de Maiakóvski, acesse nosso site e coloque a poesia em movimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *